PT rompe com o PMDB após 20 anos em Santa Luzia e lança pre candidato



O pré candidato do PT de Santa Luzia Joselito Eulâmpio afirmou durante uma entrevista ao programa Santa Luzia Notícias da 104 Fm, que não veio por imposição para o partido e sim por uma escolha e ideologia, aprovada durante uma reunião realizada no último dia 26, Para Joselito é necessário conversar com todos os partidos que nesse contexto da política ficaram sem opção de se aliar com os outro grupos que deverão participar do pleito,             " Vamos dialogar com todos, PR, PP, PCdoB e os demais , a política se faz com ideologias diferentes e com parcerias",afirmou Joselito.
Joselito será mais uma representatividade pelo PT nas próximas eleições na chapa majoritária, perguntado se o nome do vice ja foi discutido, ele afirmou que existe nomes de sobra fora do PT, mas se caso não aceitarem, o próprio PT também deverá indicar um nome para  disputar.
 Joselito disse que o motivo de não fazer parte da aliança com o PMDB, foi por conta que o partido não  aceitou algumas  propostas e acordos  apresentados à direção, sendo assim, após 20 anos foi desfeita esta aliança, agora cada um vai tomar um rumo distanciado pela a política e pelo o bem de Santa Luzia.

2 comentários

  1. avatar ceciliacmmt@gmail.com says:

    O DEM joga um jogo bem jogado. Tirou seu Candidato a prefeito dos quadros do PMDB e achando pouco, incentivou um aliado travestido de oposicionista e desmanchou uma aliança vintenária. O Povo vai fazer sua escolha e verá quem realmente tem objetivo de derrotar essa oligarquia de 40 anos e retrocesso para nossa cidade. Vamos as urnas, "Forte é o Povo", já dia Ruy Carneiro.

      COMENTÁRIOS AGORA