Projeto Univer- Cidade avança em sua primeira etapa em parceira com a prefeitura



O coordenador de Mestrado da Universidade Estadual da Paraíba, Luciano Albino  esteve em contato com alunos da Escola Estadual Pe. Jeronimo Lawen de Santa Luzia, para apresentar o primeiro  contato direto das atividades da universidade após a assinatura da carta de intenções em parceira com a prefeitura, neste primeiro momento foram discutidas ações  estratégicas relacionadas com estágios onde alunos do curso de informática da escola terão o contato direto com e instituição de ensino superior. 
A coordenação do curso técnico de Informática, na pessoa do professor Jaian Tales, e o coordenador do departamento de Desenvolvimento Regional da UEPB, Luciano Albino, irão traçar um plano de trabalho envolvendo os alunos do primeiro ano curso técnico para ser aplicado nos próximos meses.
O plano envolverá visitas técnicas, desenvolvimento de projetos, aulas com professores da UEPB na escola, entre outras ações.
A parceria também envolve a Prefeitura de Santa Luzia, Secretaria de Educação, que dará a logística necessária para atender demandas do curso junto a universidade.

com sertão 1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA