Jovem que estava desaparecida natural de São josé do Sabugi é encontrada morta no Rio de Janeiro


Jovem de São José do Sabugi-PB que estava desaparecida desde o dia 16 de maio de 2016, é encontrada morta no Rio de Janeiro-RJ no início da noite de ontem, dia 25 de maio de 2016 ,o  principal suspeito do crime é o ex marido que está foragido. O corpo foi encontrado na casa dele, enrolado em um lençol debaixo da cama. Ele fugiu desde a semana passada, na quarta feira dia 18 e deixou o ventilador e a televisão ligados. O ventilador, certamente para tirar o mau cheiro, e a televisão para que os vizinhos pensassem que tinha alguém em casa. Os vizinhos perceberam pelo mau cheiro. É provável que ela tenha sido morta do domingo pra segunda dia 16. Ele fugiu e levou o filho (do casal) de 2 anos.
O motivo do crime foi ciúme, a vítima havia prestado queixa no polícia, e o acusado estava proibido de se aproximar de Tayza, por não aceitar a separação, a decisão foi realizar o homicídio dentro de sua própria casa e levar consigo o filho de dois anos.
o acusado é Nayron Vilar da Silva de 27 anos natural de Feira de Santana BA, a polícia  está na tentativa de capturar o acusado 
Informações Henrique Melo
Corpo de Tayza  encontrado na residencia do casal

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA