Jornalista abre hoje o III en contro de Comunicação da Forania do vale do Sabugi

.

A jornalista Élide Maria Fogolari abrirá na noite deste sábado o III Encontro de Comunicação Social da Forania do Vale do Sabugi, evento realizado pela Paróquia de Santa Luzia em comunhão com as outras paróquias da região.
A abertura do evento acontecerá na Escola Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia, a partir das 19hrs30min, e seguirá com uma programação pelo domingo de manhã no Centro Pastoral da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.
Confira a programação.
14 DE MAIO (SÁBADO)
Loc
al: Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen
19h Acolhida
19h30 Abertura
20h Conferência de abertura: Comunicação na Igreja, com Irmã Élide Maria Fogolari (Irmã Paulina e Jornalista, trabalha atualmente na Arquidiocese de Olinda e Recife. Em sua trajetória a freira foi assessora de Dom Helder Câmara e dedicou-se à criação do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC) da CNBB e é uma das articuladoras nacionais da PASCOM).

15 DE MAIO (DOMINGO)

Local: Centro Pastoral
8h Credenciamento
8h30 Café da manhã
9h Momento de Oração ao Espírito Santo
9h30 Painel 1- A Pascom na ótica do Diretório de Comunicação (com  Élide Maria Fogolari)
10h30 Plenária
11h Painel 2 “Comunicação e Misericórdia: um encontro fecundo” tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais 2016 (com Padre Elias Ramalho)
11h30min Apresentação das Experiências da Pastoral da Comunicação da Forania do Vale do Sabugi
12h Intervalo para o almoço
14h às 16h Grupos de Trabalho
Oficinas: Grupos de trabalho OFICINAS: 1. Como melhorar a escrita para texto de informação. 2. Oratória . 3. Fotografia na ação litúrgica

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA