Diretor do hospital recebe ambulância da mãos do governador e afirma que grupo está fortalecido



O diretor do Hospital Sinhá Carneiro de Santa Luzia, disse hoje durante entrevista, que recebeu na tarde de ontem uma visita técnica da secretária de Saúde do estado Maura Vanessa e da gerente da regional de Patos Liliane.
Segundo o diretor, o hospital foi avaliado positivamente, mesmo devido à grande demanda de atendimento por conta do alto índice de doenças causadas pelo o mosquito Aedes aegypti, o hospital contava com um materiais para ser usados em média seis meses e praticamente esgotou em dois, mesmo assim a administração cumpriu com o seu papel sem deixar faltar atendimento à população.

Tibério falou do empenho do governador Ricardo em ter conseguido mais uma ambulância para o hospital, e que recebeu e mãos do governador durante a plenária doorçamento democrático em Patos na noite de ontem (2), e ao mesmo tempo agradeceu ao prefeito Ademir e a gestão de saúde Municipal, por oter emprestado uma ambulância nos momentos de necessidade.

Perguntado sobre uma foto tirada ao lado das lideranças políticas de Santa Luzia no aniversário da rádio, o diretor disse que no momento estava com os amigos e que a foto repercutiu bastante no cenário político, haja vista que o seu nome está a disposição do partido para vaga de vice e que existe possibilidades concretas, mas somente os líderes políticos Efraim Morais e Ademir poderão anunciar no momento certo.
"O grupo está unido e fortalecido, existe sim possibilidades concretas para a indicação do nosso nome, mas o partido também tem nome nomes para consolidar a chapa, somente os líderes Efraim Morais e Ademir deverão anunciar",declarou.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA