Delegado da PB depende do Governador para assumir a secretaria de Justiça em outro estado

 http://www.polemicaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2016/05/12924360_833258676819052_6231675947823133257_n.jpg
A ida de Walber Virgolino pra assumir a secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte depende de uma liberação (autorização) do governador Ricardo Coutinho como manda a lei. O convidado já está com a carta e o pedido formalizado para entregar ao Ricardo Coutinho de quem espera um sinal verde. Como o  Governador está no interior inaugurando obras o delegado só fará o pedido nesta segunda-feira.
O CONVITE
Governador do RN faz mudanças nas secretarias de Justiça e Administração Cristiano Feitosa deixa a Sejuc e assume a Secretaria de Administração. Na Sejuc, assume o delegado paraibano Wallber Virgolino.
O governador do Rio Grande do Norte determinou novas mudanças na equipe de auxiliares. Neste sábado (30), Robinson Faria anunciou o nome do delegado de Polícia Civil paraibano Wallber Virgolino da Silva Ferreira para assumir a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc). Assim, Cristiano Feitosa deixa a Sejuc para assumir a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima.
O AGRADECIMENTO
Walber Virgolino disse que prefere ir para o Rio Grande do Norte para que o povo continue acreditando nele e também pela confiança demonstrada pelo  governador Robinson Faria. Ele agradeceu a confiança do povo da Paraíba com o seu trabalho.

Fonte: polemica
Créditos: polemica

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA