Casa de prefeito é arrombada no sertão da Paraiba


Bandidos arrombaram a porta da frente da casa do prefeito José Walter Marinho Marsicano Junior, de são José de Caiana, no Sertão da Paraíba, a 454 km de João Pessoa, na tarde desse sábado (14). Na ação, objetos foram quebrados e carnes foram furtadas do congelador.
o gestor informou que essa foi a primeira vez que algo desse tipo ocorreu na residência dele.

“Sempre que saio de casa deixo a porta fechada e minha secretária sempre está lá. Os bandidos aproveitaram que ela havia saído para poder invadir”, disse o prefeito. Os criminosos quebraram o vidro da porta da frente para conseguir entrar. Dentro da casa, conforme explicou José Walter, pequenos objetos como porta-retratos foram danificados.

O arrombamento foi constatado pela secretária quando esta retornava à residência. Ela entrou em contato com a Polícia Militar do município próximo de Itaporanga, que fica responsável pelas ocorrências da região.

Até a tarde deste domingo (15), de acordo com a PM, não havia suspeitos pelo crime e não se sabia quantos criminosos teriam participado da ação.

“Certamente os bandidos poderiam estar procurando algo de valor, mas nada foi encontrado por eles”, concluiu o prefeito.

 portal correio 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA