Zé Clovis do PSB de São José do Sabugi coloca seu nome a disposição do partido


Recentemente em conversa com o suplente de vereador Zé Clovis –PSB , sobre eleições municipais ,ele falou sobre suas expectativas com relação a quem vai ou não pleitear uma vaga no legislativo municipal . Segundo ele, muitos são os interessados em disputar a uma destas vagas. Mas , questionou se todos os que assim desejam estão habilitados para representar o povo.

 Segundo Zé Clóvis , os eleitos na última corrida eleitoral (2012) não tem exercido seu mandato como realmente deveriam exercer . Para ele , na política paraibana, e principalmente nas pequenas cidades ,é costume dos legisladores municipais limitarem-se apenas a prestar favores pessoais aos eleitores os quais ,na verdade ,não são da competência de um vereador ,e aqui em São José, não tem sido diferente . 
Quantos de nossos vereadores tem apresentado um projeto estruturante para cidade? Questionou ele. Conforme afirmou o pre candidato , é por esta e outras questões , e pensando numa Nova São José , que mais uma vez ,deixa o seu nome à disposição do povo de nossa cidade para disputar uma vaga na Câmara Municipal. Mas que também não descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Majoritária. Porém , frisou o suplente de vereador, que para que isto aconteça de fato , não depende apenas dele , mas sobretudo da recepção e da vontade do povo de São de José do Sabugi ,até porque a sua cidade  o conhece e sabe de suas reais intenções para com a cidade . 
Disposição para trabalhar não lhe falta. Por isso , foi pensando nesta realidade que, em conversa com o Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas e com a Deputada Estadual Estela Bezerra (PSB), o mesmo falou sobre o seu desejo de trabalhar a favor de sua cidade ,seja como candidato a vereador ou mesmo como concorrente a vaga de vice na majoritária ,destacou Zé Clovis.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA