Vereador Netto Lima solicita ao prefeito que seja instalado dois giradouros em Santa Luzia



O vereador Netto Lima solicitou na tribuna da câmara nesta sexta, (15), que a prefeitura de Santa Luzia instale dois giradouros um no ápice da Praça Marcelo Pinto, de frente  ao pelotão da Polícia Militar e outro na praça Silvino Cabral de frente a igreja Matriz

Na justificativa, o vereador comprovou a abertura existente nas ruas citadas, segundo o vereador os motoristas na hora de fazer uma convergência  na atual situação das ruas , ficam sem saber qual será a preferência, devido alguns acidentes que foram registrados e após ter ouvido sugestões de outras pessoas, Netto decidiu que a ideia seria fundamental para sinalizar os locais.

Com a presença do giradouro, o motorista saberá definir no momento exato da sua preferência ou seja, de quem estiver dentro do giradouro, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

2 comentários

  1. avatar marconi says:

    Dinheiro gasto atoa? E simples mão e contra mão? Ou multa para os infratores? Ou em ultimo caso semáforos? O que eu fico indignado exemplo quando vão em patos todo mundo usa capecete cinto de segurança por que não usam em santa Luzia.

      COMENTÁRIOS AGORA