PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUAZEIRINHO É VAIADO E EX PREFEITO É ATINGIDO POR OVO NA CABEÇA NA SAÍDA DO PARLAMENTO

Multidão concentrou-se em frente à Câmara e chamou vereadores de oposição de pau mandado. Ex prefeito levou uma ovada na saída. CONFIRA O VÍDEO.


Mostrando apenas interesses pessoais e políticos os vereadores de oposição: Admilson de Pituta, Arlete Cabral, Kelma Virginia, Níbia de Wellington, Lila de Alex, e Normelio Cordeiro votaram contra o projeto de Lei 04/2016 que trata da estrutura organizacional do município. Aliás, os vereadores durante a Sessão não mostraram nenhuma preocupação com a situação do município e passaram toda a sessão de cabeças baixas, para não ter que olhar a população que compareceu em massa na galeria da Câmara.

Sabedores da não aprovação do PL e também da reprovação que o povo teria com suas atitudes, o Presidente da Câmara acionou a tropa de choque da polícia civil e militares do 10º BPM para fazerem a segurança durante a sessão.

O povo protestou com cartazes, vaias e gritos de “Pau mandado” se referindo que esses vereadores recebem ordem do ex prefeito Bevilacqua Matias e mesmo contra suas vontades aprovam ou reprovam projetos de acordo com a conveniência do ex gestor.

No final da sessão, indignados, a população concentrou-se na frente da Câmara e esperou os vereadores saírem da Casa José Cosme de Oliveira. Vaiados na saída, o ex prefeito inventou de trocar acusações com a população e acabou levando uma ovada.

A polícia teve que intervir e fez a segurança do ex prefeito e dos vereadores até seus carros.



Agita Paraíba com Lázaro Farias

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA