Vereador, e deputados devem deixar o PMDB para desembarcar no PSB da Paraiba



Além do vereador Felipe Leitão, os deputados Gervasio Maia e Trócolli Júnior devem anunciar nesta quinta-feira a saída do PMDB e filiação ao PSB, do governador Ricardo Coutinho. Gervásio não participava mais das decisões do PMDB desde a reeleição do deputado federal Manoel Júnior como presidente do diretório de João Pessoa. O deputado estadual alegava que havia sido traído, diante de um suposto acordo de rodízio no diretório, fato que o tornaria presidente em substituição ao parlamentar de Pedras de Fogo.

O convite do governador é antigo, mas somente agora o deputado, eleito futuro presidente da Assembleia Legislativa, aceitou. “Vou para o PSB”, afirmou Maia, antes da ligação telefônica ser interrompida devido ao péssimo sina das operadoras de celular na Paraíba.

Trócolli Júnior, atual secretário estadual de Articulação Política, já havia dado pistas de seu futuro, principalmente em relação ao PMDB. Trócolli tentou conciliar os interesses do partido e do governo, mas não conseguiu viabilizar um acordo. De antemão, avisou que tinha acertado com Gervasinho que o dois tomariam decisões conjuntas. Sendo assim, Trócolli deve seguir Gervásio rumo ao PSB.


 fonte: Primeiras Notícias

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA