Umberto Lima explica os motivos de continuar no PMDB de São Mamede



Esta semana alguns portais divulgaram uma das maiores aliança acontecidas no vale do Sabugi que mexeu com a estrutura da oposição em São Mamede, o prefeito Dr. Chagas Lopes convidou o médico Umberto Jerfersson para compor a chapa da majoritária pelo o Democratas, a notícia repercutiu em toda cidade, Jerfersson que foi oposição nas últimas eleições, a partir de agora fará parte da composição unida em um só palanque. 

O seu pai,o médico e presidente do PMDB local,  Umberto Lima, esclareceu que. os demais integrantes do PMDB e toda minha família continuarão no PMDB, até porque temos compromissos com os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley", esclareceu.

“A construção deste entendimento tem o objetivo de unir a cidade, de lutar realmente pelo desenvolvimento, deixando de lado as questões partidárias. A decisão do PMDB tem como princípio, o pensamento de trabalhar pelas pessoas. É natural a aceitação do nome de Jefferson para liderar o projeto, porque todos conhecem e sabem da sua responsabilidade”, disse Umberto Joubert, após o término da reunião.  

A indicação do vice para composição da chapa que será apresentada pelo PMDB, será feita pelo atual prefeito Francisco das Chagas (DEM). 
 
Com Patos verdade

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA