Projeto aprovado por unanimidade visa contratar servidores para atender as necessidades de interesse público





O projeto de lei do executivo de nº06/2016 ,enviado para a câmara municipal de Santa Luzia nesta quarta feira, (9) em sessão extraordinária, foi para atender as necessidades de interesse público, o projeto, estabelece de acordo com o inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, a contratação por tempo determinado, a contratação de servidores para as secretarias de educação e saúde.

O projeto foi aprovado  por unanimidade de seis votos, os vereadores Thiago e Netto Lima não compareceram ao plenário por motivos superiores.

Segundo o Prefeito Ademir alguns cargos como motorista da secretaria de Educação não foram preenchido respectivamente no último concurso realizado em 2015, por este motivo, os principais serviços de  atendimento exigidos à população, não poderão ficar com a vacância, dessa forma a gestão devera realizar a traves de contrato, a admissão no quadro de funcionário das referidas secretarias obedecendo  um prazo mínimo de seis meses, toda as informações serão publicadas no diário oficial do município e encaminhadas ao Tribunal de contas do Estado.

1 comentários:

  1. avatar Josue Araujo says:

    Eu estou ficando sem palavras para as manobras que o prefeito estar usando para manter os cabrestos. Essa situação de nossa cidade não pode continuar, esse atraso tem que sair.

    COMENTÁRIOS AGORA