Prefeita de São José do Sabugi PB se reúne com Ministro das Cidades e anuncia a construção de 100 casas populares

Na tarde da última sexta feira (18), a Prefeita do Município de São José do Sabugi Nelis Domiciano se reuniu com o Ministro das Cidades Gilberto Kassab. Na cidade de Patos, o Ministro Kassab garantiu à comitiva do município, liderada pela prefeita Nelis, à assinatura para a construção de 100 casas populares. 

O ministro, acompanhado do Deputado Federal Rômulo Goveia (PSD), disse a prefeita que a liberação para início das obras deve ocorrer nos próximos meses, após a assinatura.

Juntamente do Vice Prefeito Osmar, do Vereador e Presidente da Câmara Segundo Domiciano, e dos Vereadores Joelson, Letinha, Zé Vigia, Paulo Andrade e Damião, além da Presidente da Associação Comunitária do Riacho da Serra Sheylla Renatha, a Prefeita externou a satisfação do encontro com o Ministro:
"É uma enorme satisfação ser recebida pela uma autoridade tão importante. Conseguimos nos encontrar e ouvi do próprio ministro o compromisso para a autorização da construção das 100 casas populares. Novamente reafirmo meu compromisso com a população São Joseense perante esse ato."

As 100 casas populares irão beneficiar todos os munícipes e engrandecerá a cidade nos quesitos sociais.

Portal São José

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA