Policia divulga nomes das prisoes efetuadas nesta sexta de Santa Luzia




A polícia militar realizou uma operação na cidade de Santa Luzia- PB, de quinta (03/03) para sexta-feira (04/03), resultando em um saldo de três presos. Eles estão a disposição da justiça.
Um deles conhecido por "Nanan", é suspeito de ter cometido os três últimos homicídios na cidade e era considerado o terror do bairro do monte naquela cidade.
Os presos foram conduzidos para Delegacia Seccional de Polícia Civil em Patos, onde foram apresentados as autoridades, bem como a imprensa local.

Os presos são: José de Sousa da Silva, vulgo Nanam, 19 anos, natural de Campina Grande-PB, e residente na cidade de Santa Luzia-PB; Luciano Paulo Braz, 18 anos, natural de São Mamede e residente na cidade de Santa Luzia-PB; e Tassimiro de Souza Medeiros, 25 anos, natural e residente na cidade de Santa Luzia-PB.
Também são acusados de participação nos crimes, na condição de mandante, Edson de Sousa da Silva, vulgo “Guiguo”, que já estava preso no presídio Romero Nóbrega, em Patos e Tatikelly Gomes de Lima, que foi presa em flagrante no dia 26/02/2016, devido ao homicídio que ocorreu no dia 25/02/2016, na cidade de Santa Luzia, que teve como vítima Francinildo, vulgo “furiba”.

Patosonline com informações da Polícia Militar

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA