Multirão do setor social da paróquia constrói uma casa no bairro São Sebastião em Santa Luzia

 
 
O Setor Social da Paróquia Santa Luzia, juntamente com alguns voluntários, realizou mais um mutirão na manhã deste domingo, 27 de março, no bairro São Sebastião, para construção de uma casa.
Depois de um levantamento feito pelo setor e  a constatação das condições desumanas de habitação da senhora Irani, decidiu-se pela construção da sua casa com recursos da dimensão social da Paróquia juntamente com doações que tem sido feitas por pessoas físicas e por comércios de Santa Luzia.
Até o momento, os mutirões realizados já conseguiram fazer a sapata, o piso grosso e as paredes. A meta é que na próxima semana a casa fique em condições de receber a madeira e o telhado. O setor social continua recebendo as doações para os materiais do acabamento a fim de concluir o mais breve possível a casa.  Um dos coordenadores do setor, professor Valdomiro Lima, disse estar bastante animado e muito agradecido à generosidade das pessoas que não só tem feito doações de material, como também tem doado seu trabalho na obra.
PASCOM

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA