Em São Mamede o discurso será outro nas próximas eleições



Nas ruas, esquinas e vielas não se fala outro assunto a não ser, a aliança que está para ser anunciada a qualquer momento, a família dos Umberto aliados ao atual prefeito Dr Chagas, informações dos bastidores políticos dão conta, que o prefeito De Chagas teria desistido de optar pelo o nome do pré candidato Pedro Barbosa, para fazer uma aliança com Umberto Jefersson, que foi candidato nas últimas eleições pelo a oposição, está composição, facilitaria uma redução de gastos no período eleitoral e colocaria quase todos em um mesmo palanque, pois há quem diga que alguns correligionários não aceitaria está mudança.

O que resta agora é o anúncio oficial por parte do pré candidato e de acordo com as informações, Dr. Chagas indicaria o vice na chapa, a condição para que isso aconteça é que Umberto Jeferson deixe o PMDB e desembarque no DEM para disputar o cargo.

1 comentários:

  1. avatar Josue Araujo says:

    Um filho a casa torna. Não vou usar a palavra "bom" pois essa turma dos marinhos sempre foram bento, e serão pra sempre. Já foram tarde!

    COMENTÁRIOS AGORA