Confira a ordem do dia da sessão da câmara desta sexta feira




ORDEM DO DIA

Da Quarta Sessão do Sétimo Período Ordinário da 27ª. Legislatura da Câmara Municipal de Santa Luzia-PB, na Sala das Sessões da Casa Dr. Francisco Seráfico da Nóbrega Filho, Plenário Francisco Ricarte Dantas em 18 de março de 2016, às 09h00min.

I  -  Abertura da Sessão
II - Leitura da ata
III - Expediente da Secretaria

IV - 1ª Fase dos Trabalhos

V - Apresentação de Projeto de Lei para 1ª discussão e votação:
- Projeto de Lei N 010/2016Do ver. José Adeildo Tomaz (Hominho) - Concede Título de Cidadã Santaluziense a Senhora Lindalva Tavares de Oliveira, e dá outras providências.
VI - Apresentação de Requerimentos para Única discussão e votação:
- Requerimento Nº 015/2016 – Do ver. José Jackson – solicitando que seja realizada uma Sessão Especial nesta Casa Legislativa com a finalidade de se discutir a violência no Município de Santa Luzia-PB.

- Requerimento Nº 016/2016 – Do ver. Moizaniel Alexandre – solicitando ao Prefeito Municipal para que, através do setor competente, viabilize a poda das árvores da pista de caminhada do CAAT.

- Requerimento Nº 019/2016 – Do ver. Milton Lucena– solicitação ao Prefeito Municipal no sentido de que seja feito o calçamento da Travessa São Francisco, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em nossa cidade.
- Requerimento Nº 020/2016 – Do ver. Milton Lucena– solicitação ao Prefeito Municipal Dr. José Ademir Pereira de Morais no sentido de que seja feito o calçamento da Rua João Evangelista, localizada no conjunto Euclides Ribeiro, Bairro São Sebastião, em nossa cidade.

- Requerimento Nº 021/2016 – Do ver. Milton Lucena– solicitação ao Prefeito Municipal no sentido de que seja feito o restante do calçamento das Ruas que faltam no Conjunto Inácio Bento de Morais, localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em nossa cidade.

- Requerimento Nº 025/2016 – Do ver. José Adeildo Tomaz (Hominho) - solicitação ao  Prefeito Municipal Dr. José Ademir Pereira de Morais no sentido de que seja feito o calçamento da Rua Luiz França, localizada no Bairro São Sebastião, próximo ao Matadouro, em nossa cidade.

- Requerimento Nº 026/2016 – Do ver. Damião Alves (Baita)– solicitação ao Prefeito Dr. José Ademir Pereira de Morais no sentido de que seja viabilizado a construção de três redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua Elvira Cândida, localizada no bairro São Sebastião,  no município de Santa Luzia-PB.

              
- Requerimento Nº 027/2016 – Do ver. Damião Alves (Baita) – Solicitando que seja enviada uma moção de Parabéns ao Prefeito José Ademir Pereira de Morais, pela passagem de seu aniversário natalício em 15 de março do corrente ano.

- Requerimento Nº 028/2016 – Do ver. José Adeildo Tomaz (Hominho) - solicitação ao  Prefeito Municipal Dr. José Ademir Pereira de Morais no sentido de que seja feito um redutor de velocidade (lombada quebramola) na Rua Maurício Emídio de Medeiros, localizada no Bairro São José, em nossa cidade.

- Requerimento Nº 029/2016 – Do ver. Netto Lima - apela aos  Senadores José Maranhão e Raimundo Lira e ao Deputado Hugo Motta, no sentido de que solicite ao DNIT lombadas eletrônicas(redutor de velocidade) para o perímetro urbano da BR 230, no município de Santa Luzia-PB.

- Requerimento Nº 030/2016 – Do ver. Netto Lima - solicita ao DNIT instalação de placas de sinalização no perímetro urbano da BR 230, do município de Santa Luzia-PB, alertando os motoristas sobre a presença de ciclistas na rodovia.

- Requerimento Nº 031/2016 – Do ver. Netto Lima - solicita ao Presidente desta Casa Legislativa para que marque a data da audiência Pública solicitada em Requerimento Nº 029/2015 de autoria do Vereador Netto Lima, com a finalidade de se discutir o transito no Município de Santa Luzia-PB.


VII -  2ª Fase dos Trabalhos (pequeno expediente)

VIII - 3ª Fase dos Trabalhos (grande expediente)

Santa Luzia-PB, 17 de Março de 2016.




Hemerson Kerll de Medeiros Dantas      Damião Alves de Oliveira
          Presidente                                     1º Secretário

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA