Com a chegada de Raoni ao DEM Efraim afirma que o partido se fortalece ainda mais



Após o anúncio de filiação do vereador Raoni Mendes ao Democratas, o deputado Efraim Filho comemorou neste sábado (12) o “grande reforço” aos quadros do seu partido. Efraim ainda ressaltou que “Raoni encontrará o espaço do tamanho que ele merece para se consolidar como uma nova liderança política da capital nestas eleições”.
Tendo sido o vereador mais votado da capital nas últimas eleições, Raoni é considerado um nome de musculatura forte dentro do DEM, de acordo com o deputado federal Efraim Filho. “O Democratas recebe Raoni como um grande reforço. Tenho identidade de idéias, projetos e ações com ele. Raoni encontra no Democratas um projeto de longo prazo. Estaremos juntos em 2016, 2018 e assim por diante. Temos princípios e valores familiares, sociais, religiosos e políticos que se harmonizam. Iniciamos agora uma grande parceria que já está dando certo”, destacou Efraim.

Após menos de sete meses de filiado ao PTB, Raoni Mendes anunciou sua saída do partido e ingresso no DEM na noite desta sexta-feira (11) através de uma nota. O vereador de João Pessoa afirmou na nota que está migrando para um partido sem possibilidade de fechar acordo de aliança com o prefeito Luciano Cartaxo.
PB HOJE 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA