PTB apoia candidatura do DEM para as eleiçoes deste ano em Várzea

O presidente do diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), em Várzea, Otoniel Medeiros, disse na manhã de hoje ao nosso portal que a legenda continuará sua caminhada, firme e forte, apoiando a pré-candidatura do Democratas a prefeito do município.
De acordo com o jovem, em primeiro lugar vem a coerência. "Somos coerentes com o passado. PTB e DEM são parceiros de lutas há anos em Várzea, e não seria agora que deixaríamos essa união acabar", disse.
Otoniel ainda nos relatou que o objetivo do partido não é compor chapa, e sim contribuir para que a cidade continue no caminho certo.
"O PTB foi figura importante nesta gestão e na anterior, com o ex-presidente Dr. Otoni exercendo o mandato de vice-prefeito. Este projeto político em Várzea terá o nosso apoio sempre, não temos vaidades. O município está no caminho certo. Nada mais justo que continuarmos dando suporte a um trabalho que vem sendo realizado com tanto amor e carinho. Não é à toa que a cidade vem sendo destaque na saúde e na educação, isso é fruto de uma sociedade organizada e esclarecida, que sabe o que realmente quer para o seu futuro", destacou Otoniel.
O prefeito de Várzea e presidente do DEM local, José Ivaldo (Galego), também enfatizou a continuação da união. “É extremamente importante para o DEM a aliança com o PTB; o partido já é um parceiro nosso e tem um peso eleitoral importante”, disse o gestor.
Ainda segundo Otoniel, o partido deverá se reunir em breve para debater estratégias eleitorais.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA