Padre Bento é trasnferido da paróquia de Santa Luzia



Foi comunicado, na manhã deste domingo, 14 de fevereiro, que o Padre Bento Oliveira de Almeida será transferido da Paróquia Santa Luzia para a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Patos.

O padre Bento Oliveira deverá ser o administrador paroquial em substituição do padre santaluziense José Rodrigues que era o administrador daquela Paróquia.

O próprio Pe. Bento comunicou sua saída de Santa Luzia ao mesmo tempo em que fez os seus agradecimentos, veja a nota:

"Venho aqui agradecer à Paróquia Santa Luzia e, de modo especial, à Comunidade São Francisco - Várzea - pelo trabalho pastoral construído em conjunto ao longo de 01 ano de caminhada. Ao mesmo tempo comunico minha transferência, por necessidade da Diocese, para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Patos.Guardarei a amizade de todos e onde estiver rezo para que as sementes lançadas sejam regadas por outros padres, pelos leigos, e para que Deus as faça germinar. A colheita celebremos todos!". Pe. Bento Oliveira.

Padre Bento, filho natural da cidade de Junco do Seridó, chegou em Santa Luzia no dia 1º de março de 2015. Desde então, teve um trabalho concentrado na comunidade de Várzea que se prepara para ser elevada a Paróquia. Ainda não foi divulgado se será nomeado outro padre para ser vigário paroquial em Santa Luzia.

BlogSãoMamede1 com paroquia de Santa Luzia

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA