Estudantes aceitam proposta e prefeitura continuará disponibilizando ônibus para os universitários


Após reunião realizada com os estudantes universitários de Santa luzia que estudam em Patos,  ficou acertado que, todos os estudantes pagarão uma taxa mínima para contribuir com um a gratificação para os motoristas, e o prefeito garantiu que haverá ônibus disponível na parte da noite  e pela manhã, e que vai tentar solucionar outros problemas relacionados ao um número excedente de alunos e resolverá a questão dos alunos que também estudam à tarde, tudo isso acontece  devido o aumento da demanda de alunos que foram aprovados para 2016. 

Uma comissão será criada com a presença de pais e alunos de cada instituição de ensino superior e será confeccionado carnês a taxa simbólica ficou acertada em 20,00 reais  que servira para gratificar os motoristas que transportam os alunos para Patos.
Segundo o prefeito apenas um motorista passou para no concurso público e até agora não ese apresentou, e que o gestor buscara orientação com o TCE para ver a possibilidade de contratar novamente os motoristas para a educação para dar continuidade aos serviços que são prioridade.

Ademir relatou o quadro atual do município para o início de 2016 "mesmo diante das dificuldades que o município enfrenta, por falta de recursos devido a queda de receitas,  a prioridade com educação esta mantida, pagamos a educação e fechamos 2015 sem débito e para 2016  o que puder ser feito dentro dos limites será feito", afirmou Ademir .
O próximo passo será criar uma comissão, abrir uma conta bancária e confeccionar os carnês para a contribuição que seja  efetuada pelo os alunos. 


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA