Acidente de moto na zona rural de Juazeirinho mata pai e filho

Uma colisão frontal entre duas motocicletas ocorrida nas imediações do sítio Mendonça zona rural do município de Juazeirinho por volta das 9 horas desta terça-feira (16) deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. Todos da mesma família.
Morreram na hora, Joelson Rodrigues de Souza,conhecido popularmente por "Galego",de 29 anos e o seu filho, Antonio Neto de apenas 6 anos,moradores do sítio Mendonça.
A esposa e outro filho do casal, foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande por uma equipe do SAMU.
Informações repassadas a nossa reportagem pelo o tio da vítima, "Galego", a esposa e
seus dois filhos, seguiam todos numa motocicleta modelo BIZ ano 2008 em direção a cidade de Juazeirinho, já quase na zona urbana,próximo a linha férrea a linha férrea nas imediações da propriedade de Zé Rodrigues", colidiu em outra motocicleta que vinha em sentido oposto,ocupada por duas pessoas, as quais se evadiram do local do acidente.
Familiares das vítimas,disseram que não conhece os proprietários da outra moto envolvida no acidente, que até o fechamento da matéria não tinham sidos identificados.
O Numol esteve no local,fazendo os procedimentos cabíveis.

http://www.erivaldoguedes.com/

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA