Corinthians negocia contratação de jogador revelação do Sousa; empresários se reuniram com presidente do clube. Confira!

Empresários do clube estiveram na cidade de Sousa e se reuniram com o presidente Aldeone, para tratar sobre a negociação.

O atacante do Sousa Esporte Clube, Gionnotti está na mira Campeão brasileiro em 2015, o Corinthians. A informação foi confirmada pela diretoria do Dinossauro do Sertão.

Gionnotti é natural de Santa Luzia e iniciou sua carreira no Sabugy Futebol Clube, de São José do Sabugy, onde passou pelas categorias de base, do sub 12 ao sub 17, defendeu o time de base Sousa na campanha que o clube fez na Copa Porto de Galinhas, no Pernambuco, onde foi o grande destaque daquela competição e logo após foi contratado pelo Sousa para o Campeonato Paraibano.

Empresários do clube Paulista estiveram na cidade de Sousa onde se reuniram com o presidente Aldeone Abrantes, para tratar sobre a negociação de Gionnotti.

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, afirmou que está sendo negociada uma parceria com o Corinthians, e que só pode dar mais detalhes quando o contrato for firmado.

Gionnotti é um dos principais nomes do Botafogo-PB que conseguiu a classificação para a segunda fase da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro. O atleta foi formado nas categorias de base do Dinossauro e já havia disputado parte da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo próprio time de João Pessoa.


Diário do Sertão

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA