Chuva atinge 111mm, deixa cidades sem energia e rio com água, no Vale do Piancó



Fortes chuvas, ocorridas na noite desta quarta-feira (6), acompanhadas de trovões, relâmpagos e raios, causaram medo à população de várias cidades do Vale do Piancó, com mais intensidades em Coremas Piancó (PB).
As chuvas duraram aproximadamente 60 minutos e foram suficiente para deixar algumas ruas alagadas.
Segundo as informações repassadas pela Emater de Itaporanga, choveu 12,5mm em Aguiar, 111,5mm em Coremas, Emas 76,2mm, Olho D'Água 13,2mm e Piancó 96,7mm.
Em algumas partes da cidade de Piancó, as ruas ficaram alagadas e moradores alertavam os motoristas sobre o perigo. Foi o que aconteceu na Avenida Antonio Brasilino que dá acesso ao centro da cidade que, ficou uma boa parte alagada.
O empresário João Garcia, por alguns momentos, teve sua casa invadida com água da chuva e ele teve que alertar os motoristas que o local era perigoso. A água ainda cobria partes dos veículos que paravam nas proximidades.
Cariri
Entre a noite desta quarta-feira (06) e a madrugada desta quinta-feira (07) também foram registradas fortes chuvas em algumas cidades do Cariri paraibano.
As informações dão conta de que a chuva caiu em cidades como Monteiro, Sumé, Prata, Ouro Velho, Serra Branca, São João do Cariri, Santo André e Gurjão.
Patos Online

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA