Botafogo aposta em Gianott para surpreender na Copa São Paulo


 Na verdade, desde que chegou ao Botafogo-PB, em meio à Série C, que Gianott é tratado como uma "joia". O Belo teve o cuidado de fazer um contrato de um ano, garantindo que o jogador fizesse parte do elenco também para o Campeonato Paraibano. Em campo, a estreia com a camisa alvinegra foi contra o América-RN, na última rodada da Terceirona.

Revelado pelo Sabugy, de Santa Luzia, Giannott foi para o Sousa e rapidamente virou titular da equipe. Apesar da campanha discreta do Dinossauro, ele terminou como uma das revelações do último Campeonato Paraibano. Pensando na valorização do jogador, o presidente sousense Aldeone Abrantes aceitou emprestá-lo para o Botafogo-PB.
Além de Giannott, o time comandado por Ramiro Souza tem outros destaques em Limeira. O goleiro Alberto, por exemplo, é filho de Lúcio, ex-goleiro do próprio Botafogo-PB (campeão paraibano em 1998 e 1999). Na zaga, Índio é um dos mais experientes, tendo inclusive disputado todo o Campeonato Paraibano do ano passado pelo Miramar. Do meio para frente, o Belo conta com três jogadores que já treinam entre os profissionais: Marquinhos, Luquinhas e Lucas Pato.
Além da Inter de Limeira, neste sábado, o Botafogo-PB ainda enfrenta Corinthians e Bragantino pelo Grupo 11. Todos os jogos acontecem em Limeira.

globoesporte

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA