Precandidato a prefeito de Santa Luzia Zezé vai para oposição e rompe com o grupo Morais


O vice prefeito Zezé disse hoje (23) em entrevista á rádio comunitária Santa Luzia FM, que não participa mais do grupo político encabeçado pela família Morais, o vice prefeito afirmou que ultimamente se sentiu desprestigiado com atual administração por não ser cogitado a participar de reuniões administrativas, que pudesse colaborar com a gestão pública, e também pelo o fato de  não contar com o apoio do presidente do DEM Efraim Morais, para  que pudesse emplacar o seu nome  na candidatura a prefeito de Santa Luzia, Zezé  disse que recebeu vários convites de outros partidos, inclusive do próprio Chicão para se unir a oposição de Santa Luzia, durante este período de silencio o  vice prefeito parou para fazer uma reflexão, ouviu alguns amigos e familiares e decidiu tomar esta iniciativa.
Atualmente Zezé está pré candidato a prefeito  pelo o PSD, mas esta decisão depende do resultado de pesquisas e de aceitação popular, para que Zezé se filie ou não ao PMDB

 
Zezé disse ainda que está indo pra oposição pra somar e não pra impor. “Serei um soldado da oposição”.
Para Zezé a oposição deve apresentar um nome para disputar as eleições até a Semana Santa de 2016, um nome que seja consenso de todos os partidos. “Não tenho vaidade, sou pré-candidato, mas se oposição escolher o nome de Chicão para disputar a eleição, terá o meu apoio”. Disse.
Zezé foi acompanhado do presidente do PMDB local, Chicão, dos vereadores Neto Lima e Hominho, ambos do PMDB, e do vereador Thiago, PSD.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA