Vereador Daniel confirma que foi o mediador para a vinda de Jackson para o DEM

Daniel

O vereador Daniel Medeiros, Dem, confirmou hoje em entrevista ao programa Santa Luzia Notícias que foi o responsável pela ida do vereador Jackson Santos para o partido do deputado federal Efraim Filho.

Segundo o vereador Daniel tudo aconteceu no último dia 10 de setembro, o primeiro encontro de Jackson Santos com Efraim Morais, no Sítio Santa Joana, 20 horas, na presença do próprio vereador Daniel e do vereador Milton Lino, ambos Democratas.

Daniel já havia conversado com o vereador Jackson na Câmara de Vereadores de Santa Luzia sobre a possibilidade de filiação do mesmo junto ao Democrata com a possibilidade de candidatura a prefeito nas eleições de 2016.

Daniel disse que fez a ponte com o ex-senador Efraim Morais para costurar a filiação do vereador do PMDB, que afirmava que não seria mais candidato a vereador e que só disputaria a eleição se fosse para cargo de prefeito ou vice.

Segundo Daniel Medeiros hoje há 99% de chances de Jackson ser o nome escolhido pelo partido para disputar as eleições do próximo ano pelo Democratas.

sertao1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA