Preso acusado de matar adolescente dentro de um motel em Campina Grande

motel campina

Segundo as investigações da Polícia Civil, Joelson Santos teria sido o responsável por efetuar o disparo de arma de fogo que matou a vítima, na noite do último domingo (12)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14), um jovem de 18 anos suspeito de ter assassinado a adolescente Caroline da Silva Almeida, 16 anos, dentro de um quarto de motel, em Campina Grande. Joelson Santos Diniz, conhecido popularmente como “Branquelo" ou "Branquinho” se apresentou na delegacia acompanhado de uma advogada e recebeu a voz de prisão por força de um mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido pela justiça. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, Joelson Santos teria sido o responsável por efetuar o disparo de arma de fogo que matou a vítima, na noite do último domingo (12), e fez isso porque a adolescente teria se recusado a manter relações sexuais com ele. Além do Joelson e Caroline, estavam no quarto do motel, outro suspeito de 19 anos, a namorada dele de 16 anos e a irmã de Caroline, de apenas 14 anos. 

Em depoimento, o suspeito disse que após cometer o crime, obrigou o amigo de 19 anos a dirigir até o distrito de São José da Mata, onde ele mora. As outra duas adolescentes que estavam no carro moravam no Pedregal e Bodocongó. A Polícia Civil ainda está em busca o outro homem que estava com o grupo no motel, identificado apenas como Luciano de 19 anos, e investiga se ele teve participação no assassinato.  

JP online

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA