Polícia detém 18 por roubos e furtos durante o fim de semana em Santa Luzia São mede e outras cidades

policia

As ações desencadeadas pela Polícia Militar para combater os crimes patrimoniais (roubos e furtos) na Paraíba, foram responsáveis pela prisão e apreensão de 18 suspeitos em flagrante, neste fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí, Guarabira, Queimadas, Nova Floresta, Bayeux, São Mamede, Bananeiras e Santa Luzia.

De acordo com o levantamento da Polícia, cinco suspeitos utilizaram armas brancas para ameaçar as vítimas (facas e punhais) e quatro deles eram adolescentes.

Ainda segundo o relatório, quatro pessoas foram detidas por furto a veículo, residência e estabelecimento comercial. As outras 14 foram por roubo – quando há violência ou ameaça (10 casos), a estabelecimento comercial (dois casos), a veículo e a residência (um caso, cada).

Os suspeitos foram conduzidos até as delegacias da Polícia Civil no Estado, mas aqueles em que o crime não ultrapassa a pena de quatro anos podem responder em liberdade, mediante pagamento de fiança, conforme permite a legislação brasileira.


ASCOM

ClickPatos

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA