João Pedro de Várzea encerra com um grande público em praça pública

Centenas de pessoas estiveram na Tenda Mix no domingo (12) para o encerramento do João Pedro 2015 de Várzea. A principal atração da noite foi a banda Forró do Amasso, que subiu ao palco após o show do cantor Saulo Farra. Ainda se apresentaram na estrutura montada na Praça Joaquim Marinho a dupla Carlinhos & Marcos Luan, Trio Tamanduá, Neto Paraíba e o Forrozão Espora de Ouro, que fez o encerramento com chave de ouro.

A organização estima que mais de 20 mil de pessoas passaram pela festa ao longo dos 3 dias de evento e mais de 12 grupos musicais fizeram shows. O maior público foi registrado no dia 11 de julho, no Parque do Juazeiro, quando cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a banda Amor Infinito, o Forrozão das Antigas e o sanfoneiro Rodolfo Lopes.

O gestor municipal, José Ivaldo de Morais (Galego), disse que a cidade superou todas as adversidades e conseguiu realizar, com a ajuda de todos, uma das melhores festas julhinas de sua história.

“A cidade superou a crise financeira que assola o país, as dificuldades com a falta d’água e até mesmo a crítica da oposição, e conseguiu realizar este ano uma das melhores edições, senão a melhor, do tradicional João Pedro, uma festa que não é de nenhum gestor, mas de toda Várzea”, finalizou Galego.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para anunciar a data da 32ª edição da festa: dias 8, 9 e 10 de julho de 2016.

Imagem: Assessoria do Forró do Amasso

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA