Dois Homens tentam assaltar posto de gasolina de Juazeirinho PB e atiram no frentista na noite de ontem

posto de juazeirinho

 

JUAZEIRINHO - Dois bandidos, armados e encapuzados, tentaram assaltar um posto de combustíveis, que funciona 24 horas e fica as margens da BR 230, na saída da cidade para Campina Grande por volta das 21 horas desta segunda-feira (6).

De acordo com informações por um funcionário do Posto Juazeirinho, os marginais chegaram a bordo de uma motocicleta, foram na loja de conveniência do estabelecimento e, em seguida, saíram a procura do frentista caixa que estava de plantão e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo contra o funcionário, que conseguiu se desviar e se escondeu em seguida.

Os meliantes fugiram sem levar nada do posto.

Outros roubos

Informações também dão conta de que a loja do Boticário da cidade, localizada na rua João Vital Guedes, também as margens da BR 230, foi roubado na manhã desta terça-feira (7).

Segundo informações, eram 4 homens e uma mulher.

Eles já haviam tentado assaltar uma loja do Boticário na cidade de Santa Luzia pela madrugada, mas de lá não conseguiram roubar nada.

Já da loja de Juazeirinho, levaram produtos caros e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Um mercadinho localizado as margens da rodovia nas proximidades da localizada conhecida como "Caixa D´água", que fica a 3 quilômetros do centro da cidade, também teria sido alvo dos bandidos.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA