Policiais cumprem mandados de prisão em São Mamede, armas e munição foram apreendidas

 

sao mamede

As Polícias Civil e Militar de Patos, com apoio da 3ª Cia da PM de Santa Luzia, conseguiram cumprir 12 (doze) mandados de busca e apreensão na cidade de São Mamede (região metropolitana de Patos) e tirar algumas armas de circulação do município. A operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com informações do sargento Franklin da ROTAM que também participou da operação foram apreendidos com duas pessoas 1 (um) revolver calibre 38 com 6 (seis) munições Rolimpoint (intactas); 2 espingardas de fabricação artesanal, carregadores e material explosivo para recarga de munição.

Duas pessoas foram presas acusadas de posse ilegal de armas. João Barbosa da Silva, vulgo Majoca, 48 anos, Beoclécio Dantas Torres (43) e Sebastião Barbosa de Andrade (62), esse último foi apanhado com o revólver escondido em casa.

Todo material apreendido, juntamente com os acusados foram trazidos a delegacia de Patos. Eles foram autuados em flagrante, porém como o crime é afiançável, devem pagar a fiança e serem liberados.

armas

www.patosmetropole.com

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA