Polícia Civil fecha o cerco para prender comerciante acusado de tentar matar delegado

20150616095647A Polícia Civil da Paraíba fechou o cerco na caça do comerciante acusado de tentativa de homicídio contra o delegado Leonardo Machado, no último sábado, no município de Uiraúna. Segundo o delegado geral da Paraíba, João Alves, a polícia já descobriu a autoria, a motivação e também já expediu o mandado de prisão, restando agora apenas capturar o fugitivo.
O acusado Ivamar de Paiva Barreto de 58 anos é proprietário de uma marmoraria e também esposo da secretária de educação do município de Uiraúna. Ele teria atirado contra o delegado apenas por causa de uma briga na fila de um supermercado.
“Já temos a motivação e a autoria esclarecidas, temos também o mandado de prisão expedido, estamos com policiais por toda Paraíba e logo vamos encontrá-lo e prendê-lo”, disse.
Conforme o delegado, imagens do circuito interno onde foi registrada a discussão entre o delegado e o comerciante, além de imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos no Centro do município de Uiraúna foram essenciais para a elucidação do crime.
“A investigação está em andamento, muito bem elaborada, muito bem conduzida pelo superintendente da 3ª Região, doutor André, que está coordenando pessoalmente os trabalhos e também pelo doutor George.. Estamos com uma equipe da Roubos e Furtos de Campina Grande também nos auxiliando e equipes das seccionais do Sertão em Uiraúna, temos a autoria, a motivação e o mandado de prisão expedidos e logo esse caso terá um desfecho”, assegurou.
O suspeito já tem passagem pela polícia, segundo o delegado-geral da Paraíba João Alves. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197.
ESTADO DE SAÚDE É GRAVE
Segundo o boletim do Trauma, o delegado apresentou uma complicação no seu estado de saúde e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Ele foi submetido a uma neurocirurgia ainda na noite do sábado.
O delegado foi internado na UTI na madrugada de domingo, onde segue entubado sob ventilação mecânica e sedado para manter uma pressão arterial média sob controle.


PB Agora

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA