Noite do balanço: José Orlando será mais uma atração do São João de Santa Luzia

Jose Orlando

O São João de Santa Luzia deverá ganhar mais uma atração, para relembrar o balanço dos anos 90, um ícone daquela época deverá fazer parte também das festividades juninas das cidade.

Denominada de “Noite do Balanço”, o evento que acontecerá no dia 21 de junho, domingo de São João, em Santa Luzia, promete ser uma das noites mais animadas da festa.

O momento está sendo organizado pelo jornalista Ronaldo Magella e por Otoniel Medeiros, que já foram responsáveis pela organização do Carnaval 2015. E o radialista Sidney Silva.

O cantor José Orlando, conhecido nacionalmente como “O Pistoleiro do Amor”, devido ao seu maior sucesso de carreira, se apresentará no Parque do Forró, abrilhantando ainda mais o Melhor Arrasta-pé do Brasil, com 73 anos de tradição.

A atração confirmou participação na tarde desta quarta-feira (10), e se mostrou entusiasmado pelo convite.

“O São João de Santa Luzia é muito conhecido, e sei que é tradicional também, por isso estou ansioso para o show. Podem se preparar, será uma noite de muito balanço e energia positiva”, disse o cantor. Além de Pistoleiro do Amor, as músicas O Andarilho, Eu tenho Pena de Você, Rumba Louca, Volte Meu Bem, Quero Mais Amor e Ôi Loirinha, também marcaram sua vida nos palcos.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA