Grávida é ameaçada e tem roupas e cabelos cortados durante assalto em João Pessoa

Vítima estava dentro do comércio quando foi abordada pelos bandidos, que pediram dinheiro e joias. Grávida foi socorrida para o Trauma, já os bandidos conseguiram fugir.

152178,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Uma mulher grávida, de 38 anos, foi assaltada, teve roupas e cabelos cortados, além de sofrer agressões físicas cometidas por dois bandidos no fim da manhã desta segunda-feira (15), em um estabelecimento comercial no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa. Os assaltantes levaram um relógio, a aliança e cordões da vítima e conseguiram fugir.
Segundo a tenente Andressa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no local, a vítima estava dentro do comércio quando foi abordada pelos bandidos, que pediram dinheiro e joias.
“Eles abordaram a mulher, pediram objetos, mas ela afirmou que não tinha. Então eles arrancaram o relógio, retiraram a aliança dela e cortaram parte do cabelo da vítima. Ela estava muito nervosa e não conseguiu fornecer informações para que pudéssemos identificar os bandidos”, disse a tenente.
Após ver os assaltantes fugindo, a vítima acionou o Samu e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, onde, segundo a assessoria de comunicação da unidade, passou por atendimento médico e recebeu alta hospitalar, durante o período da tarde, após pedido próprio.

 

Portal Correio

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA