Ex usuário do Caps de Teixeira está em Santa Luzia há cinco dias, Assistente social de Teixeira vai entrar em contato com a direção do HRP e com MP

jovem

Um jovem de 24 anos, identificado como José  Edivan Campos da Silva [foto], natural da cidade de Teixeira,  mora na Rua Luiz Rodrigues Batista , Edivan foi encontrado perambulando pelas ruas da cidade de Santa Luzia há alguns dias. Na manhã desta segunda-feira (29), o mesmo deu entrada no Hospital Sinhá Carneiro, na mesma cidade.

Edivan, que segundo informação tem problemas psicológicos, foi visto vasculhando recipientes de lixo, provavelmente, a procura de alimentos. Populares, ao presenciarem a situação, conduziram o jovem para o hospital para receber cuidados médicos.

Edivan é usuário do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Teixeira e, supostamente, teria fugido do local. Com a ajuda da população, funcionários do hospital de Santa Luzia, deram um banho e conseguiram roupas e alimentos para o jovem.

Foi feito um contato com um assistente social de Teixeira, o mesmo entrará em contato com a diretora do hospital de Teixeira e com o MP da comarca para que seja tomadas as devidas providências, segundo informações colhidas com a diretora do HRP ,  a mãe de Edivan,  a mesma disse que ele está melhor  em Santa Luzia do que em casa, a família é um pouco desestruturada, o pai é alcoólatra,  a mãe cuida de 2 netos, as duas  filhas são usuárias de drogas e  tem outro irmão que é albergado e o que se sabe é que ele deu entrada no CAPS de Texeira mas não participou  das atividades

Por não ter como acolhe-lo até a chegada de seus familiares, a direção do HMSC sentiu-se na obrigação de liberar o paciente, após manter contato com a família que, agora, deseja saber o seu atual paradeiro.

www.patosmetropole.com  com TV Santa Luzia

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA