Começam hoje as inscrições para o programa Trabalho de Todos

inscriçoes

A cidade de Santa Luzia receberá, de 15 a 17 de junho, a 13ª etapa do projeto Trabalho de Todos, do Ministério Público do Trabalho na Paraíba. O projeto disponibilizará cursos, palestras, reuniões, serviços e oficinas. As atividades serão voltadas também para os municípios da região como Assunção, Juazeirinho, Junco do Seridó, Salgadinho, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede, Tenório e Várzea.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Deputado Antônio Ivo de Medeiros – “O Biscoitão”, localizado em frente à Escola Municipal Ana Brito de Figueiredo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

As inscrições terão início hoje, na parte da tarde, na Secretaria de Promoção Humana, no Conjunto Inácio Bento, em frente a Vale Fm.

Com o intuito de discutir e debater soluções acerca das questões que atingem as relações trabalhistas, no segundo dia de evento, dia 17 de junho, o MPT-PB irá realizar uma audiência pública, às 19 horas, voltada para trabalhadores, empresários urbanos e rurais, sindicatos, associações, autoridades e demais representantes da sociedade civil.

Durante o evento, também estará disponível uma praça de serviços com os parceiros do projeto que estarão oferecendo retirada de documentos (RG, CPF e carteira de trabalho), informações sobre previdência, oferecimento de vagas para trabalhadores e estagiários, oficinas de trabalho, palestras, cursos de empreendedorismo, financiamentos bancários etc.

O projeto, uma inciativa inédita do MPT da Paraíba, tem por objetivo principal realizar um amplo diagnóstico das relações de trabalho no estado.

sertao1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA