Claudio Carioca é confirmado como técnico do Sabugy para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão

CLAUDIO CARIOCA

O treinador pernambucano Claudio Carioca irá comandar o Sabugy de Santa Luzia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, ele já vem treinando a equipe sub 19 do Gavião do Vale, inclusive esteve durante toda semana passada e no jogo contra o Esporte de Patos, más esta semana Claudio voltou ao Pernambuco e dia 14 estará de volta em definitivo para a apresentação oficial do elenco que disputará a competição estadual.

O treinador Claudio Carioca como jogador teve passagens por vários clubes, entre eles o Feroviário-CE e Volta Redonda-RJ, e como treinador trabalhou em vários clubes do futebol pernambucano, informou o Diretor de Marketing do Clube, Roger.

O apresentação oficial da equipe para a 2ª divisão do Paraibano será dia 14 de julho na AABB de Santa Luzia, e o presidente do Sabugy Malakias Filho informou que o Gavião do Vale irá formar uma equipe caseira com atletas da região, más forte para fazer uma boa campanha e lutar pelo acesso a elite do futebol paraibano.

O Sabugy mandará seus jogos no Estádio José Cavalcanti em Patos e a estreia será dia 16 de agosto diante do Esporte ás 17h00min.

Portal Esporte no ar

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA